CL SEBASTIÃO FURLAN
furlan

Vitima de uma doença cruel e implacável, faleceu prematuramente no dia 04 de setembro de 1999, o querido CL SEBASTIÃO FURLAN.
Sócio fundador do LC Brodowski (09 de fevereiro de 1.977), o CL Sebastião Furlan contava com 46 anos de idade (20 de janeiro de 1.953), e era casado com a Dom. Lorene Carvalho Furlan, tendo deixado 3 filhos (Renata, Renan e Rita). Era irmão do ex-prefeito AILDO FURLAN (também sócio fundador do Lions).
No LC Brodowski ocupou vários cargos, tendo sido PRESIDENTE no AL. 1983/1984. Em 1999/2000, era Orador e membro da Comissão de serviços leonisticos.
Contabilista dos mais capacitados de nossa cidade, contava com um grande circulo de amizade. Politico dos mais queridos da cidade, exerceu o cargo de VEREADOR por 23 anos consecutivos ininterruptos ( desde 1976, sempre sendo um dos mais votados em todas as eleições que participou), Foi também Presidente da Câmara Municipal de Bbrodowski por 2 vezes ( 1989 e 1998 )
Seu corpo foi velado na Câmara Municipal, onde recebeu a visita de praticamente toda Brodowski e onde o Presidente da Câmara, CL Nelson Agostinho ( também sócio fundador do LIONS ), prestou um última e derradeira homenagem ao CL Sebastião, emocionando a todos os presentes.
Todos os CCLL e domadoras se fizeram presentes nesta despedida ao CL Tião Furlan (como era carinhosamente chamado por todos), e esteve presente, representando o Lions Clube de Altinópolis os CCLL Gilberto Fiori/Cleide e sua filha Ana Carolina, CL Paulo Ferreira/Sonia, CL Valdecir/Marlene; e o Lions Clube de Batatais se fez representar pelo CL Antonio Carlos Correia.
Uma perda realmente das mais irreparáveis, não só para o LIONS CLUBE, para a politica de Brodowski, como para toda comunidade brodowskiana. Mais irreparável para a sua familia. Pai extremoso e carinhoso, sempre levava seus filhos em nossas reuniões e em nossos jogos de futebol, demonstrando o grande amor que dedicava a eles e ao leonismo.
O que dizer para a domadora Lorene ? Não há palavras para traduzir o que sentimos com a perda do CL Sebastião. O que podemos pedir apenas é rezar para que DEUS, o Grande Arquiteto do Universo, tenha reservado um local especial para ele, ao Seu lado. E que ELE também de para a sua familia, sua esposa e filhos, para todos nós, do Lions e de Brodowski, forças para aceitarmos os seus designíos e a sua vontade. Talves estivessem precisando dele lá no Oriente Eterno, pois prestimoso e prestativo que era, certamente agora estará ajudando como sempre fez, a quem dele precisar.
Temos a certeza de que com muita oração e prece, saberemos entender esta partida prematura de tão bom amigo e leão.

CL SEBASTIÃO FURLAN, obrigado pelo seu trabalho, pelo seu carisma, dedicação, amor ao próximo e à sua cidade, ao Lions. Brodowski será eternamente grata por tudo quando voce fez, enquanto aqui esteve lutando pelos ideais que deveriam nortear todos os homens de bem, como voce foi. Um grande abraço e até um dia.

do boletim LEÃO DE BRODOWSKI, nº 124, outubro de 1.999.

Nota do Editor: Fundado em 09 de fevereiro de 1.977, esta foi a primeira perda, por falecimento, do Lions Clube de Brodowski. Portanto, em 22 anos de existencia, só temos a agradecer a DEUS por ter permitido que durante tanto tempo não tivessemos nenhuma perda por óbito. Um dia , teria que acontecer. E o CL Sebastião Furlan, fundador, foi a nossa primeira grande baixa.