MENSAGEM DO VICE GOVERNADOR LC-6 CL LAURO HYPPÓLITO

MENSAGEM DO CL LAURO HYPPÓLITO, VICE GOVERNADOR LC-6 - 2002/2003

Queridos CCLL, CCaLL, DDMM, LEOS e Juventude Leonistica,

Quis Deus e todos voces que ocupássemos neste AL o cargo de VICE GOVERNADOR do nosso Distrito LC-6, o que muito nos honra.
Ao LC Pedregulho-Usina de Estreito e a todos voces, o nosso eterno agradecimento por terem nos dado esta grande oportunidade.
Este é um ano de planejamento, estudo, observação, organização, preparação de equipes e buscas de experiencias, para, se eleitos Governador, estarmos preparados para atender às necessidades do nosso Distrito e os anseios da nossa querida família leonistica.

Mas, para atingir a meta necessitamos de apoio de todos, principalmente dos nossos eternos Governadores, que com sabedoria e inteligencia, souberam conduzir os destinos deste Distrito até os dias de hoje, colocando-o no lugar de destaque que ocupa no cenário leonístico brasileiro e internacional.

Estaremos à disposição do casal Governador CL Dejayr/CaL Catarina para auxiliá-los, sempre que necessário, a vencer todos os obstáculos que por ventura encontrarem para que tenham uma gestão de muito sucesso e realizações.]

Estaremos, também, à disposição de todos, para juntos, buscarmos o fortalecimento de nossos clubes, o engrandecimento de nosso Distrito, como também da Associação Internacional.

Sabemos da nossa grande responsabilidade, mas tenham a certeza de que tudo faremos para não decepcionarmos a confiança que o distrito depositou em nós, e também para honrarmos a memória de MELVIN JONES.

Que o Grande Arquiteto do Universo, DEUS, ilumine a todos nós e nos proteja, hoje e sempre.

CL LAURO HYPPÓLITO / CaL LUCINÉIA
drlauroadv@francanet.com.br